Total de visualizações de página

sábado, 15 de outubro de 2011

FERIADO HOJE


Caros alunos e alunas que perderam aula ontem, por motivos de força maior! Em homenagem aos professores e professoras, não teremos aula presencial hoje. Não percam a pernada, indo ao 3Q.

Um professor alemão, famoso na caricatura
Lämpel ensina: "aprender a vida inteira"
Vamos fazer uma média com a tecnologia: aula virtual hoje. EaD: Ensino à Distância. Só hoje.

Para ganhar presença na chamada de hoje, é necessário um pequeno esforço: um clic, como dizem nas propagandas da hora. Entrem neste blog e comentem uma das três últimas postagens anteriores, por favor. Um comentário pertinente, em relação ao conteúdo e no contexto de nossas diversas frentes de trabalho no PIPPE. Ok?

Mais bônus para vocês. Quem se tornar seguidor deste blog, com a carinha no cantinho ali, vai ganhar dez pontos na disciplina. Um baita incentivo. Vejam que dos 18 seguidores até agora, só 3 são da turma atual... Queremos e podemos empatar com a turma anterior (15 seguidores) e até ultrapassá-la em quantidade. Que tal?

Visitem este nosso blog, aliás, ao menos uma vez por semana, para que possam acompanhar as atualizações. Até mais. Prof. Dopip


Já este professor entrou numas e se deu mal
 (não confundi-lo com o colega de Karl Marx)


"Der blaue Engel" - o anjo azul - o tamanho da encrenca
em que o Herr Professor Doktor se meteu, no filme cult
(moral: "não pode é vacilar" - aliás, então, Corra, Lola, corra!)

Essa ruiva é fogo. Gande filme, com a Franka Potente.
Ver e rever o tempo em espiral
++++
(Juliana, consegue baixar um trecho do rock pauleira
que tocam quando ela corre? Aí a gente clica ou vai pro
youtube e entra no ritmo da corrida contra o tempo...)


 

4 comentários:

  1. Dr. Bento....eu sou o primeiro seguidor da turma...por isso, mereço alguns pontos extras...rsss

    Parabéns!

    Pois o dia 15 de outubro é a comemoração mais justa e honrosa do nosso calendário, deveria ser feriado nacional. Pois os professores são sofredores...educadores, pais, orientadores...de todos os profissionais.
    Durante décadas vem sendo sucateados por uma gestão penalizadora dos governos e da rede privada.

    Parabéns, aos senhores e senhoras professores.

    Viva!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, colegas! Pesquisei sobre a NASA e realmente ela necessita de todos os tipos de trabalhadores, como cientistas, engenheiros, contadores, redatores, trabalhadores de manutenção, dentre outros. Há até um site para se candidatar a um emprego na NASA. Quem quiser saber maiores informações, é só consultar o Site de Empregos da NASA Nele, poderá incluir o seu currículo, pesquisar empregos e ver as vagas disponíveis na sede da NASA ou em qualquer dos centros da mesma.
    Para cumprir a missão básica da NASA, esta precisa de pessoas para desenvolver e aperfeiçoar novas tecnologias, montar e testar espaçonaves e seus componentes, treinar astronautas/pilotos, como também prestar outros serviços de apoio às missões. Em cada tarefa, existem trabalhadores a empregar e remunerar, prestadores de serviço a contratar e suprimentos a comprar. A NASA requer uma enorme mão-de-obra de mais de 18 mil funcionários e 40 mil prestadores de serviços e um grande orçamento de US$ 17,3 bilhões estimado no exercício de 2008! Imaginem agora em 2011!!! A NASA precisa possuir uma infra-estrutura para fornecer bens e serviços e prestar contas do dinheiro gasto; assim, ela contrata trabalhadores de todas as áreas e todos os serviços.
    Abraços, Fernanda Lima Cró Rossi.

    ResponderExcluir
  3. Pessoas que nos lêem e querem trabalhar! Não alimentem estereótipos. A Embrapa - que parece só cuidar de lavouras - abre sempre concursos para... redatores, pois alguém lá precisa emitir releases, notas, pareceres.
    A AMBEV, que fermenta cereais e nos tonteia um pouco, contrata até... engenheiros de pesca. Imaginem pra quê. Eu não consigo, pois acho que já tomei uma... Calma. Já é sábadão... Prof. Dopip

    ResponderExcluir
  4. Olá professor, gostei muito da idéia de EAD.
    É um dia muito importante o dia do professor, realmente sem eles não seríamos nada.

    Obs: ainda ñ consegui me tornar um seguidor.

    ResponderExcluir