Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ALUNA NÃO DANÇA NA PEDRA QUE CANTA


O PIPE SHOW dá espaço não só ao belo artístico, como também ao belo natural. Kant ia gostar de saber. Talvez apreciasse também uma enorme cachoeira, beleza próxima do sublime.

Com a autorização da aluna Rejane, publico aqui sua mensagem:

“Oi Professor, somente hoje eu vi  esse email, motivo eu estava de férias em Novembro e estava viajando na semana de 15/11/2010 à 21/11/2010, fui conhecer as Cataratas do Iguaçu e a Usina Hidreletrica Itaipu Binacional.  Eu não sabia que haveria aula no Sábado dia 20/11/2010, eu conferi a lista e notei que só tenho dois dias de presença,mas gostaria de lembrar que eu só faltei no dia 20/11/2010, eu participei de todas as demais aulas, até desisti de um curso de Direitos Humanos por causa do PIPE. Envio algumas fotos das Cataratas que tirei pessoalmente. Abraços”

Como diria Odorico Paraguaçu: “Muito justificado, justificadíssimo...”
Vamos lá. O PIPE SHOW fica lisonjeado com essa preferência (e há outra aluna nessa condição), em detrimento de um outro curso. Para que os DH não fiquem no preju, aproveitamos a deixa para reconhecer essa variação do direito de ir e vir – e sem pagar pedágio: o direito às férias é sagrado e viajar é bom demais da conta. Mas, atenção moçada que ainda vive de mesada! Só tem férias quem estuda e/ou trabalha... Nada de moleza.

E nada de corrigir a msg da aluna, na última frase. Não redunda, já que tem gente a puxar imagem da net. Ora, ora... isso não é viagem e nem foto de verdade. Tem que ir lá e clicar diante do cenário maravilhoso do rio caindo em espumas e também do paredão de concreto de Itaipu, a “pedra que canta”. www.assemib.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário